terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Banheiro errado

Não é nenhuma novidade que o cartunista Laerte se veste de mulher. Pois agora há pouco me chegou uma notícia de que ele pretende entrar na Justiça para poder freqüentar banheiros femininos.

O cartunista andou sendo expulso de banheiro feminino o que, cá pra nós, faz muito sentido: nas entrevistas que deu sobre este hábito que adquiriu há cerca de três anos, ele faz questão de deixar claro que não... é homossexual. Segundo a notícia, foi uma cliente com uma filha de dez anos que não gostou de vê-lo no mesmo banheiro com elas. Mas faz todo sentido mesmo.

Quando soube do ocorrido, a coordenadora estadual de políticas para a diversidade sexual, Heloísa Alves, ligou para o cartunista e disse que ele pode reivindicar seus direitos. O caso já chegou à Secretaria da Justiça de São Paulo, o que é mais uma demonstração da distorção que o politicamente correto causa hoje em dia no país. Realmente o direito do cartunista Laerte freqüentar banheiro feminino é um dos grandes problemas da atualidade. Chega a ser uma questão crucial dos direitos civis.
......................
POR José Pires

Nenhum comentário: