quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Agora vai

Além do Brasil ser o país da piada pronta, temos uma porção de marxistas no governo, então só pode dar em piada do Groucho Marx. Em um de seus filmes, este grande humorista americano faz uma piada muito engraçada em um momento em que precisa enfrentar um problema. “Mas isso qualquer criança de seis anos sabe fazer”, ele diz com aquela empostação engraçada e sempre com um charuto na mão, para emendar em seguida: “Tragam uma criança de seis anos”.

Pois ontem em um voo de Brasília a Campinas um menino descobriu um vazamento de combustível em um avião da GOL. Ao entrar com o pai na aeronave a criança disse: “papai, esse avião não vai voar”. Um senhor sentado ao lado dos dois olhou pra fora e viu que o que incomodava o menino era um vazamento na asa do avião.

Os 120 passageiros tiveram que trocar de avião ainda em Brasília para que a empresa cuidasse do vazamento de combustível.

Deve ter sido uma experiência muito traumática para todos. Mas, de qualquer forma, finalmente encontramos uma solução para o caos dos nossos aeroportos e a precariedade da aviação civil brasileira.

— Tragam uma criança de seis anos!
......................
POR José Pires

Nenhum comentário: