sábado, 27 de dezembro de 2014

Feliz Ano Laranja


Esse pessoal do PT parece que não bate bem da cabeça. Agora há pouco eu vi algo da senadora petista Gleisi Hoffman tão idiota que até me forçou a procurar confirmação. Ela elegeu o laranja como cor de 1015. Isso mesmo, a senadora que durante décadas foi amicíssima do deputado cassado André Vargas escolheu como a cor do ano que vem o laranja – vou repetir mais alto: o LARANJA.

Ora, isso é uma bobagem tão monumental que até parece invenção de adversários para fazer chacota. Gleisi Hoffmann é uma das figuras citadas pelo doleiro Alberto Yousseff em seu depoimento à Polícia Federal no acordo de delação premiada. Yousseff começou sua grande amizade com o ex-deputado Vargas exatamente em Londrina, no Paraná, terra onde a senadora tem uma forte base eleitoral. Lá ela fazia uma parceria até fraternal com Vargas, antes dele cair em desgraça com a revelação dos negócios com o doleiro. Pois Yousseff disse que Gleisi recebeu 1 milhão de reais do esquema que tem laranja para tudo quanto é lado.

Com todas essas tretas ainda aparece essa história do apreço da senadora petista exatamente pelo laranja. Parece coisa do inimigo. Mas não é não. Já confirmei. Para 2015 a cor de Gleisi Hoffmann é mesmo o laranja. Ela anunciou isso com toda alegria no Facebook. Confira no link, antes que a senadora resolva eliminar da página dela esta predileção que parece mais um ato falho.
.......................
POR José Pires

Nenhum comentário: