sábado, 13 de dezembro de 2014

Insensatez

Já escrevi aqui que o PT tem que ser tirado do poder –- de forma democrática, companheiros; fiquem calmos –- ao menos para que o país deixe de ser tão chato. Este partido deseduca e torra a paciência dos brasileiros. A forma oportunista e irresponsável que esse governo usa o politicamente correto torna o nosso cotidiano muito difícil e nos obriga à explicações que dá até dá vergonha de ter de fazer nesta fase da vida.

Neste período lamentável que vivemos em nosso país, querem nos obrigar o tempo todo a nos defendermos do que nunca fomos e explicar que pensamos diferente do que nunca falamos.

É um jogo petista para evitar a discussão sobre o que realmente eles são. Eu nunca imaginaria que depois dos 50 anos, numa carreira jornalística que começou aos 17 anos na imprensa alternativa de oposição à ditadura militar, eu tivesse que me preocupar com acusações veladas de eu ser tolerante com o estupro. É muito idiota, mas não é uma situação que dá para rir sossegado. Estão estuprando o bom senso neste país.
........................
POR José Pires

Nenhum comentário: