sexta-feira, 8 de julho de 2016

Miss Bumbum: mais uma vítima da derrocada petista

Muito triste mais esta notícia que vem da seara petista, sobre o fim do casamento entre a Miss Bumbum e o último ministro do Turismo de Dilma Rousseff, Alessandro Teixeira. O ministro chefiou a pasta por menos de um mês, mas teve uma das passagens mais marcantes do governo petista depois da divulgação das fotos de uma visita da Miss Bumbum ao seu gabinete, com o casal trocando beijinhos, enlevados pelo clima de poder. Não foi informado o motivo do rompimento do casal, porém, como se costuma dizer que o poder é afrodisíaco, pode ser que a falta dele tenha o efeito contrário.
Miss Bumbum andava sumida após o episódio que, como se diz, bombou na internet, com um efeito político que infelizmente o advogado de defesa de Dilma, José Eduardo Cardozo, não soube aproveitar. Imaginem o sucesso que poderia ter sido a participação de Miss Bumbum na Comissão do Impeachment do Senado, com a companheira testemunhando a favor da moralidade do governo Dilma. Se ocorresse no mesmo dia em que Cardozo apresentou o apoio do jurista Thomas Turbando, a presença da ex-primeira-dama do Turismo poderia ter sido um golpe certeiro nos planos da oposição.
Com a devida vênia, faltou senso de oportunidade ao companheiro advogado, mas, dependendo da decisão do Senado, existe uma chance, ainda que mínima, da volta da Miss Bumbum. Se o impeachment for recusado, Dilma irá recompor seu governo, o que além do retorno do revolucionário projeto petista poderá também dar uma recuperada no casamento de seu outrora vibrante ministro do Turismo.
.........................
POR José Pires

Nenhum comentário: