quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Nova representação contra o senador Calheiros

Já o Partido Socialismo e Liberdade (Psol) continua a toda, aproveitando o vácuo político criado pela falta de ação dos demais partidos. Ontem o partido de Heloisa Helena entrou com três representações no Congresso.

O Psol entrou com representaçõs contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), contra seu irmão, deputado Olavo Calheiros (PMDB-AL), e uma terceira contra o deputado Paulo Magalhães (DEM-BA).

Além das suspeitas relações com a empreiteira Mendes Júnior. O senador Renan Calheiros também é acusado em mais um caso levantado pela revista “Veja”. O Psol se baseia na reportagem da revista.

Segundo a “Veja”, Calheiros usou sua influência para ajudar a cervejaria Schinchariol em um problema com a Receita Federal e o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Junto ao INSS, Calheiros teria revertido um débito de R$ 100 milhões.

Esta ajudazinha do senador foi depois da Schincariol comprar uma empresa de Olavo Calheiros, seu irmão. A venda, com o preço bem acima de valores do mercado, foi de R$ 27 milhões.
.......................
POR José Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário