Surgem cada vez mais fatos novos para o aéreo presidente Lula saber sobre a crise na aviação civil. E já que ele e seus ministros aparentemente tomam conhecimento de problemas de governo apenas por meio dos jornais, então uma crise como a do setor aéreo pode ter a utilidade de ao menos informar o governo sobre a situação real.
Segundo o jornal “O Globo” desta segunda-feira, o brigadeiro José Carlos Pereira, que será exonerado hoje da presidência da Infraero, deixa o cargo atacando o governo. Sai atirando, na conhecida imagem, tão usual nas periódicas crises deste governo. Em entrevista ao jornal, entre outras críticas, “ele acusou Denise Abreu, diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), de fazer lobby para beneficiar amigos num negócio milionário”.
Dá até vontade de mandar um e-mail para o Lula, avisando sobre esses problemas. Mas como o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, é leitor deste blog acho que ele mesmo pode avisar o presidente da República antes que caia outro avião.
.......................
POR José Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário