sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Em prol da Nação

Em sua sanha com os métodos da nossa mídia, o PT não está de todo errado. Jornalista se mete fazer a cada matéria que só pode trazer problemas para o país. O jornal O Estado de S. Paulo traz hoje uma matéria sobre as ausências de senadores às sessões deliberativas do Senado.

Descobriram que o campeão em faltas é o impichado Fernando Collor (PTB-AL). Enquanto a média de faltas, que já é alta, foi de 16,05%, Collor teve uma média de 42,11% das sessões.

No primeiro caso, de cada 100 sessões nossos senadores faltaram a 16. Collor faltou a 32 sessões.

Muito bem, detectaram o relapso. Mas é aí que está o perigo. Collor sempre foi muito preocupado em expressar uma imagem, superficial, é claro, de laborioso. Alertado pela reportagem, ele pode passar a freqüentar a todas as sessões do Senado!

Acontece que é sempre melhor para a Nação ter Collor longe das sessões do Senado. É o melhor serviço que ele pode prestar ao País.
........................
POR José Pires

Um comentário:

  1. As ausencias dos parlamentares às vezes se justificam. Parte de suas atribuições é manter contato com suas bases. É claro que o exagero deve ser apontado pela mídia, no cumprimento de seu papel.

    ResponderExcluir