sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Na bucha

Já lamentei bastante por aqui, neste blog, a falta que faz uma oposição ao governo Lula para que ao menos ele ouça algumas verdades. É lamentável ter que aturá-lo falando asneiras, dando pitaco em todo tipo de assunto de modo ignorante e muitas vezes até desrespeitoso. Lula usa o cargo para se fazer ouvir e o que ouvimos é só besteira.

Nesta semana ele fez a festa. Falou bobagem sobre o tabagismo e também criticou a Seleção Brasileira do técnico Dunga. O anão do Planalto estava impossível. Fez uma crítica às avessas, elogiando a boa disposição da seleção da Argentina e acusando os jogadores brasileiros de fazer corpo mole.

Isso é coisa de quem está mal acostumado pelo convívio com tucanos. Mas parece que com canarinho o jogo é na base do bateu-levou. O goleiro da seleção brasileira, Júlio César, já respondeu. Veja o que disse o jogador: "Fiquei chateado quando ele disse que o Messi perde a bola e corre para recuperá-la, enquanto a gente fica parado. Então vai morar na Argentina! Vira cidadão argentino, renuncia e vai morar lá. Talvez o Brasil melhore em alguma coisa".

Com meia dúzia de senadores com a coragem crítica de um goleiro desses a política brasileira melhorava bastante. E Lula iria duas vezes, ou até mais, antes de soltar suas costumeiras asnices.
.......................
POR José Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário