sexta-feira, 24 de abril de 2020

A saída de Sergio Moro e o fim de Bolsonaro, o presidente fake news

É a primeira vez na história da República que um ministro demite um presidente. Pois isso é o que foi feito por Sergio Moro na coletiva de imprensa desta sexta-feira sobre sua saída do Ministério da Justiça. Pelo que Moro falou, o processo de impeachment de Jair Bolsonaro já está pronto para ser encaminhado, com quase nenhuma chance dele não ter o mandato cassado.

A Bolsonaro restam as opções de encarar um processo em que será muito difícil ele não sofrer o impeachment ou renunciar ao mandato de presidente da República. A decisão seria difícil para qualquer um, mas o dilema é ainda mais complicado para um homem com o lamentável caráter de Bolsonaro.

Seja que rumo Bolsonaro tome, o Brasil será beneficiado livrando-se de um presidente que já quase no meio de seu mandato só trouxe desgraças para um país que já vinha de inúmeros prejuízos causados pelo longo período de incompetência e roubalheira dos governos petistas de Lula e Dilma Rousseff.

Bolsonaro é um presidente fake news. Será lembrado como um erro lamentável que atrapalhou demais em um país com tanto para consertar. Depois de seu final, restará a todos nós brasileiros trabalhar duro para juntarmos os cacos da quebradeira causada primeiro pela esquerda e depois pela direita, nessa tarefa que parece interminável, de um povo sofrido tentando construir um país mais decente.
.........................
POR José Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário