terça-feira, 13 de novembro de 2007

Recomendado pelo Lula
Mas o papel do presidente da república como garoto-propaganda da empresa quebrada acabou funcionando. Às avessas, como é normal neste governo. O blá-blá-blá do falastrão nacional – temos também o falastrão venezuelano, mas este já mandaram calar a boca – deve ter influenciado muitos brasileiros na compra de passagens da empresa falida.

Pelo menos uma história de consumidor enganado já apareceu. Segunda feira, no Senado, conforme informa o blog de Ricado Noblat, o senador Heráclito Fortes (DEM-PI) contou que conversou com um passageiro desesperado que comprara sete passagens da BRA para viajar nas férias de fim de ano e ouviu dele que foi por influência de Lula que fizera a compra de tantas passagens antecipadas numa empresa menor.

Segundo o senador, o passageiro disse o seguinte: "Há um mês e meio eu vi o presidente da República sendo fotografado ao lado do presidente dessa companhia e anunciando o financiamento de vinte aviões pelo BNDES. O Presidente, ali, avalizava. Era o garoto-propaganda não só da companhia aérea, mas também daquela negociação.”

Então existe pelo menos uma garantia: se é recomendado pelo Lula, fuja do produto. Se Lula fosse garoto-propaganda de shampoo, no Brasil só teríamos carecas.
........................
POR José Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário