quinta-feira, 30 de abril de 2020

O bolsonarismo na zombaria à dramática crise do coronavírus

Dentre as barbaridades do bolsonarismo sobre o coronavírus destaca-se uma idiotice dita pela deputada Carla Zambelli que em entrevista no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, disse que quer logo ser contaminada pelo vírus. Ela disse o seguinte: “Eu queria abraçar alguém com o coronavírus pra pegar logo e tirar isso da minha cabeça”.

Embora seja uma afirmação idiota demais até para alguém da bancada do “E daí?”, do Bolsonaro, ela disse mesmo essa bobagem. Já fui conferir. Carla acredita também que tomaria a cloroquina e logo estaria livre da angústia causada pelo vírus. É sério: foi o que ela falou. Também conferi.

Bem, a deputada bolsonarista poderia resolver sua ansiedade pedindo uma audiência e dando um abraço no governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que voltou a testar positivo para a Covid-19. Witzel havia anunciado no dia 14 de abril que estava infectado pelo novo coronavírus e agora fez outro teste que deu positivo novamente.

A situação de Witzel mostra que esta doença não é tão simples como pensam os insensatos conduzidos por Bolsonaro. Imaginem a angústia — aí sim com uma aflição verdadeira — de alguém que pega este vírus e a doença não passa, como vem acontecendo com o governador e tantos outros brasileiros.

Figuras como a deputada Carla Zambelli e também os otários direitistas que repassam esse descaso do presidente do “E daí?” pelo coronavírus nas redes sociais estão na prática zombando do sofrimento de seres humanos que sofrem com uma doença que não permite nem o consolo ao paciente de ter um apoio pessoal ao lado da cama de hospital e em caso de morte não permite nem a presença de amigos e parentes no enterro.
.........................
POR José Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário