sábado, 2 de fevereiro de 2008

Mais coisa fina no cartão

Matilde Ribeiro saiu praticamente demitida (recebeu um ultimato: ou saía ou seria demitida) da Secretaria da Igualdade Racial, mas a verdade é que ainda tem muito maioral usufruindo do bom e do melhor e colocando a conta no cartão corporativo.

Descobriram mais um grande gastador. E ele gosta de comprar só em lugares chiques: loja de vinho, delicatessen, boutique de carnes e supermercados de alto padrão.

As despesas estão em nome de José Henrique Souza, assessor especial do gabinete do presidente e responsável, entre outras coisas, pelos gastos do gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No ano passado os gastos foram de R$ 114,9 mil. Além de compras no supermercado Pão de Açúcar em área nobre de Brasília, chamam a atenção as compras na Reisman Carnes, especializada em carnes importadas e exóticas, cortes especiais e frutos do mar, lugar bem caro. O cartão do assessor de Lula era só para coisa fina. Também há compras em outros lugares de gente rica de Brasília, lojas com preços altíssimos mesmo para a capital federal, onde os preços já são normalmente altos.

E essa agora, como Lula vai dizer que não sabia? Bem, ele pode dizer que era coisa tão boa que comeu e bebeu de olhos fechados.
........................
POR José Pires

Nenhum comentário: