terça-feira, 7 de agosto de 2018

Manuela D’Ávila: o fim da candidata que luta como uma garota

É a esquerda que mais usa politicamente o feminismo e vem sendo exatamente a esquerda que mais rebaixa as mulheres na política. No PT nós temos o exemplo da eleição de Dilma Rousseff, usada pelo partido como exemplo do “empoderamento” da mulher, como eles gostam de falar. Mas sua eleição é uma fraude como feminismo. A “presidenta” foi mesmo coisa apenas de propaganda. Dilma surgiu de um dedaço do chefão Lula. Foi candidata e se elegeu simplesmente porque ele quis.

Do próprio Lula existem várias histórias de seu machismo, como sua menção grosseira ao mulherio de “grelo duro” do PT, quando num telefonema ele mandou que atacassem os adversários. Até nisso a esquerda rebaixa as mulheres, fazendo delas meras buchas de canhão, mandando suas parlamentares para ações mais radicais porque sabem que por serem mulheres elas serão poupadas. Foi desse jeito que os homens da bancada da esquerda no Senado tramaram o plano daquela ocupação ridícula da mesa da presidência, tomada apenas por parlamentares da bancada feminina.

Nesta segunda-feira apareceu mais um exemplo da desmoralização da liberdade da mulher feita pela esquerda, com a determinação de que Manuela D’Ávila, do PCdoB, desista da candidatura a presidente da República para ser vice do poste que Lula escolher para ficar em seu lugar, pois todo mundo sabe que ele não pode concorrer, por ser ficha-suja. A comunista Manuela estava até usando o fato de ser mulher para valorizar sua candidatura. Pois agora terá de desistir de tudo porque o chefão mandou. E aquela camiseta com a frase “Lute como uma garota”, ela que vá para o vasto armário de frases vazias da esquerda.
.........................
POR José Pires

Nenhum comentário: