terça-feira, 6 de julho de 2010

Quod erat demonstrandum, de novo

Do Quênia, numa de suas prazerosas visitas a ditadores africanos e onde não deve ter nada pra fazer, Lula resolveu mandar suas energias para a seleção do Uruguai. O notório pé-frio falou que estava "torcendo para o Uruguai" e que este país representava o Brasil nesta final. Desde a derrota da Seleção Brasileira, devidamente energizada por ele depois que a delegação brasileira desviou de caminho para visitá-lo antes de seguir para a África do Sul, Lula disse que torceria para as quatro seleções de países do Mercosul.

Já no mata-mata foram eliminadas três. Hoje é o Uruguai que perde. No Quênia, o azarento também colocou suas esperanças nos pés de Loco Abreu, só porque o uruguaio joga também no Botafogo, do Rio. Loco Abreu passou a partida sentado no banco e só entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo e parecia bem abalado. Nada fez de importante na partida.

Vocês podem conferir no post abaixo que não estou falando deste azar apenas depois do acontecimento. Como a experiência demonstra que a urucubaca do petista é forte, eu alertava antes do início do jogo sobre o risco que pesava sobre o Uruguai. A lista do seca-pimenteira do Planalto vai aumentando de forma tão acelerada que, apesar da contradição, já tem gente achando que o azar que ele transmite é até uma verdade científica.
.......................
POR José Pires

Um comentário:

Desportista disse...

Pobre da seleção finalista que pegar o pé-frio como torcedor agora. Vai acabar como vice-campeã.