segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Está chegando a hora




Não se pode dizer que George W. Bush não vai deixar saudades. Pelo menos Bin Laden deverá lamentar o final deste governo já que jamais alguém teve um inimigo tão bom quanto Bush foi para ele.

Mas quem sabe se Bush também não fará falta para Lula? Os dois pareciam se dar bem. Nas fotos em que aparecem juntos parece haver entre os dois uma estranha fraternidade. Ou será uma cultura em comum? Sabe-se que o presidente dos Estados Unidos também não é chegado à leitura, sendo um político altamente intuitivo.

Intuição: pode estar aí o ponto em comum entre os dois. Ou essa é a explicação para Lula fazer tanta graça com Bush em encontros públicos ou ficamos simplesmente com o antigo ditado que dizia que os gambás se cheiram.

Mas tirando Bin Laden e Lula, George W. Bush não deixará saudades. Eu diria até que para o mundo inteiro ele já vai tarde. E deixará a crise econômica para que não nos esqueçamos tão cedo de sua estatura de estadista.

Mas falta pouco para Bush dar o fora. E um site norte-americano está contando até os segundos que faltam para ele desocupar a Casa Branca. Veja acima quanto falta exatamente para George W. Bush dar ao mundo o prazer de sua ausência.
.........................
POR José Pires

Nenhum comentário: