quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Uma estrela no passado de Donald Trump

Parece que descobriram um grande amor na vida do presidente Donald Trump. A estrela pornô Stephanie Clifford confirmou que foi amante do magnata durante quase um ano. O relacionamento entre os dois teria acontecido a partir de um primeiro encontro há cerca de 10 anos, quando Trump já era casado com Melania.

Pode parecer fofoca, mas a história foi publicada pelo Wall Street Journal, que deve ter fontes confiáveis para encarar este tipo de notícia. O New York Times também já deu a notícia. Pelo jeito os jornalistas estão farejando mais coisas. A história já havia saído antes na revista online Slate. A reportagem do Wall Street Journal conta que a atriz pornô recebeu 130 mil dólares do advogado pessoal de Trump para não revelar tudo para a imprensa. A atriz, que tem o nome artístico de Stormy Daniels, estava em negociações com a ABC News. O acordo com Trump teria sido fechado um mês antes da eleição americana. Stormy significa tempestuosa. Dá para imaginar a curiosidade mundial sobre o trabalho profissional da moça. Seus vídeos devem estar bombando como nunca.

Este é o tipo de coisa que tem a cara do Trump, encaixando muito bem no clima de sua administração. Mas o que me chamou a atenção nas matérias que li sobre o momentoso assunto é o discernimento perfeito de Stephanie, que mostra mais capacidade de avaliação do caráter de Trump que muito analista político, incluindo a nossa espantosa direita, que ainda mais espantosamente se tomou de amores por Trump.

Sobre o tempo que passou com o magnata, Stephanie disse que não houve nenhum abuso. Sempre lembrando, é claro, que o padrão moral é de romance entre uma atriz pornô e um político. Mas o mais interessante foi que ela disse que o pior que Trump havia feito foi “quebrar promessas que ela nunca acreditou que ele cumpriria”. Olha aí a sabedoria da moça. Stephanie conhece muito bem o Trump. Como eu disse, ela é mais sensata que trumpista brasileiro
.........................
POR José Pires

Nenhum comentário: