quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Auxílio-moradia de juízes veio de MP de Dilma Rousseff

Os remanescentes do naufrágio petista tentaram alugar as redes sociais com esse papo hipócrita do auxílio-moradia para o Judiciário, mas não colou. Hoje em dia, nada que vem da esquerda é levado a sério. E isso prejudica muito o debate político, porque a esquerda pega muitos temas importantes, de valor universal, que acabam sendo desmoralizados em razão do uso hipócrita que eles fazem de qualquer assunto, além de que pesa muito nessa desmoralização a incompetência e a má-fé que se viu nesses 13 anos de poder do PT.

Sobre o auxílio-moradia, os petistas deviam ter dado a grita muito antes, ainda com o PT no poder e numa discussão partidária interna sobre as decisões do governo deles. O auxílio-moradia vem da própria presidente Dilma Rousseff, que sequer se preocupou em fazer um projeto de lei para discussão no Congresso Nacional. Foi por Medida Provisória que o governo Dilma abriu um crédito extraordinário no valor exato de R$ 419.460.681,00. A verba é dividida entre vários estados e o Paraná, onde vive e trabalha o juiz federal Sérgio Moro, nem é o que gasta mais.

Mas na notória hipocrisia petista, Moro foi insultado como se fosse o centro desse penduricalho salarial. O motivo disso sabemos bem qual é: Moro simboliza o juiz que coloca ladrão de esquerda na cadeia. É disso que estou falando quando aponto o perigo dos maus modos da esquerda para o debate democrático. De fato, o auxílio-moradia nem deveria existir, mas da forma que os petistas trazem o assunto, fica até difícil para sociedade civil se engajar no debate para derrubar essa lamentável medida, que veio de Dilma Rousseff, em 18 de janeiro de 2016, quase como uma pedaladinha no orçamento. O Brasil já estava se afogando na maior crise econômica dos últimos tempos quando ela editou a MP. “Crédito extraordinário” de quase meio bilhão de reais em país quebrado não tem outro significado que o de alargar o rombo.und-color: white; color: #1d2129; font-family: "trebuchet ms"; font-size: 11pt; font-style:

O documento assinado pela então presidente Dilma Rousseff está aí, para todo mundo ver. Note o detalhe, destacado por mim, da notória palavra “PRESIDENTA”, que está por detrás de uma diversidade de incompetências e identifica também bobagens além da conta, tão idiotas quanto as de Lula, o "presidento" que a colocou no poder. No final, a teimosia do PT com essa designação tola no feminino acabou se tornando mais uma marca histórica do desastre que esse partido foi para o Brasil.
.........................
POR José Pires


Nenhum comentário: