terça-feira, 19 de junho de 2018

O boquirroto Ciro Gomes explica

A gente sabe que eleição é época de transformações, mas ultimamente o candidato Ciro Gomes vem se apresentando numa profissão que não deixa de surpreender. Agora  ele se diz professor universitário. A novidade reapareceu em entrevista à rádio Jovem Pan. “Sou também professor de universidade”, ele disse. Como há décadas Ciro faz política e não sai de cargo público, deve ser complicado arrumar tempo para entrar em sala de aula.

O político cearense também  anda preocupado com a fama de ter “instabilidade emocional”. Na sua opinião, isso existe porque as pessoas retiram do contexto o que ele fala.  A reflexão do candidato veio de um questionamento sobre seu plano de sequestrar Lula para evitar que o chefão petista fosse preso e a afirmação dele receber “a turma” do juiz Sérgio Moro “na bala”.

Faltou os entrevistadores pedirem um esclarecimento sobre qual é o contexto em que pode ser visto como normal sequestrar um ex-presidente e receber “na bala” agentes da lei. Fiquei curioso para ver a nova maluquice que Ciro pode arrumar como justificativa. Só não dá para dizer que o presidenciável é imbatível nisso porque em maluquice Jair Bolsonaro também é um  páreo duro.
.........................
POR José Pires

Nenhum comentário: