quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mensaleiro pra debaixo do tapete

Depois do julgamento no Supremo Tribunal Federal, o deputado João Paulo Cunha tem que ser mantido escondido. Com a condenação por corrupção e peculato no processo do mensalão, Cunha teve que renunciar à candidatura de prefeito de Osasco e nem pode ser citado na campanha. Para o PT ele não existe mais. Ontem em comício na cidade Lula e altos dirigentes do PT nacional não falaram nem sequer uma vez o nome do companheiro que caiu em desgraça. E isso quando Lula fez o discurso mais longo em comícios até agora. Isso é coisa que se faz com um companheiro como o mensaleiro, que antes era comparado geneticamente até ao Che Guevara?

Isso mesmo: Che Guevara. Uma propaganda no site de campanha para prefeito de Osasco antes de Cunha renunciar afirmava que os dois tinham o mesmo dna político. É claro que já tiraram todo o material, mas como andei acompanhando a campanha em Osasco antes do resultado do julgamento, fiz uma limpa no site e guardei as propagandas. Mostrarei depois o “Che” do PT que agora tem que ficar quietinho no porão.

Tenho também esta propaganda com Lula e Dilma mandando o osasquense votar em João Paulo Cunha, o candidato que ia “fazer mais por você”. Hoje desmoralizado e a um passo do xilindró, o ex-candidato Cunha nem pode ser citado em palanque. Vejam só o que Lula ia fazer por Osasco.
...........................
POR José Pires


Nenhum comentário: