sábado, 7 de julho de 2018

O pé frio Lula ataca novamente

Lula tentou usar o jogo desta sexta-feira da Seleção Brasileira com a Bélgica para fortalecer sua imagem e quebrou a cara. E também azarou o time brasileiro. O condenado por corrupção e lavagem de dinheiro fez até um filminho de propaganda no Twitter, onde tenta fazer um paralelo das chances de vitória da Seleção com a história de sua carreira política. E ainda criou a hashtag #BrasilHexaLulaTri. A ziquizira foi pesada.

Com essa jogada muito safada, Lula acabou dando azar à Seleção Brasileira. É notória sua fama de pé frio, que vem de muito antes do surgimento das redes sociais. Nem existia o Facebook e já corriam listas dos times e atletas que levaram na cabeça por ficarem próximos de Lula ou por alguma declaração de apoio ou paixão vindo dele.

Claro que pode constar na lista o 7 a 1 que o Brasil levou da Alemanha na última Copa, armação dele na qual até a data da entrega da taça foi planejada para um dia 13. E agora vai também para a lista das urucubacas esta derrota para a Bélgica pelas quartas de final. Veja no link uma relação de outras antigas façanhas negativas desse notório pé frio.
.........................
POR José Pires


___________________
Link- Malas energías

Nenhum comentário: