domingo, 30 de dezembro de 2007

Afinal de quem é mesmo o comentário?

Em seu blog, Nassif diz que os últimos dois anos da Veja foram de “baixarias”, no qual a revista não se limitou a atacar o governo mas também “a injuriar qualquer analista que não fechasse com suas baixarias”.

A verdade é que na última semana a briga se intensificou. O comentário supostamente assinado por Eurípedes Alcântara é um dado novo e forte na questão. Não apenas pela grosseria, mas pelo que ele revela do desconforto de Alcântara com algum trunfo alcançado por Nassif.

Hoje em seu blog, Reinaldo Azevedo coloca em dúvida a procedência do comentário. “Vocês acham mesmo que alguém da VEJA, pouco importa o cargo, enviaria um comentário para o blog de Luis Nassifu (sic)?”, ele escreve, grafando o nome do desafeto desse modo chulo.

E a briga deve esquentar mais. Nassif promete aprofundar a discussão assim que passar esse período de festas. Talvez até apresente mais dados sobre o famoso comentário do diretor de redação da Veja que até agora – pelo menos pessoalmente, é claro – não deu as caras na discussão.

Porém, pelo nível da discussão até aqui é aconselhável tirar as crianças da frente do computador.
........................
POR José Pires

Nenhum comentário: