quinta-feira, 16 de julho de 2009

Contra Sarney, mesmo sem o S

Um grupo fez hoje no meio da tarde um protesto no Senado hoje contra o presidente da Casa, senador José Sarney. Vestindo camisetas, cada uma com uma letra, eles tentaram formar a frase "Fora, Sarney", que acabou ficando incompleta pois o "S" foi barrado pela segurança.

Ficou “F-O-R-A, ...-A-R-N-E-Y”, mas mesmo assim o recado foi bem dado. Mesmo porque não é por falta de “S” que os brasileiros não vão entender um protesto contra um político ...afado, ...alafrário, ...em vergonha, ...acana e ...ujo.
.......................
POR José Pires

Um comentário:

Newton Moratto disse...

De fato Jota, muito bem percebido, este ...ujeito é um ...enador ...afado.
Ainda hoje disse que a melhor resposta aos seus detratores é o silêncio. Não sei se lembrou, mas seus detratores são os fatos revelados. Não creio que neste caso o silêncio pode ser considerado uma forma de contestar os fatos que vieram à tona.
É só estratégia mesmo de quem não tem resposta. Fiquei sabendo que no artigo semanal que escreve para a FOLHA DE SÃO PAULO trouxe considerações sobre o Chrome, o novo programa do Google, e do Vista Sete, navegador da Microsoft. Não deixa de ser um jeito diferente de calar. Afinal é um homem raro, incomum mesmo segundo o Lula.
Há um ditado antigo que afirma ser o calar a grande arma do sábio. Deve ser mesmo. Contudo, não neste caso. Tolo calado também parece sábio.