quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Desligadão

Ando preocupado com o ex-prefeito Cesar Maia. Já contei aqui que recebo todos os dias em meu endereço eletrônico o e-mail com seu Ex-Blog, onde ele costuma fazer excelentes análises políticas.

Pois ando encafifado dele ignorar um assunto como o escândalo do panetone, de Brasília. O governador José Roberto Arruda está preso, seu vice Paulo Octávio teve que renunciar e o DEM, que elegeu os dois, caiu para a sarjeta da corrupção brasileira. Hoje a executiva nacional do partido dissolveu o diretório brasiliense, mas é provável que a vontade dos dirigentes é que fosse dissolvida a própria existência do DEM de Brasília, que ninguém lembrasse que existiu por lá esse partido. DEM? Não conheço...

Pois o Cesar Maia não dá um pio sobre o assunto. Hoje fala da viagem do Lula a Cuba, dos negócios de José Dirceu e até dos problemas de Barack Obama. E nada do escândalo de Brasília.

Isso me preocupa muito. É que o Cesar Maia é uma importante liderança nacional do DEM e pode estar desavisado. Será que alguém contou para ele que seu partido está metido numa fria danada?
......................
POR José Pires

Nenhum comentário: