quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vem coisa, muito mais coisas por aí

Pelo que se vê, todas as maracutaias cometidas pelo PT nas eleições passadas, além do imenso gasto em dinheiro em todo o país e evidentemente na campanha-mãe da candidata Dilma Rousseff, tudo isso poderá ser visto como um chá de senhoras perto do que será a campanha do ano que vem.

Os sinais simbólicos do que vem por aí foram dados ontem na volta oficial de Lula à vida partidária. Ele recomeçou a atividade ao lado de mensaleiros. Não faltou nem o ex-capitão do seu time no Planalto, o deputado cassado José Dirceu, que responde no STF inclusive pelo crime de formação de quadrilha.

O jornal O Globo esteve no local do encontro, em Osasco, e flagrou o uso de carros oficiais no evento partidário. O prefeito de São Bernardo do Campo e ex-ministro de Lula, Luiz Marinho, era um que chegou em carro da prefeitura. Até estacionou na contramão.

Marinho respondeu com palavrões aos repórteres que questionaram o uso do carro da prefeitura e berrou até um estranho argumento. Vai na íntegra: "Quer que eu venha de bicicleta? Eu sou prefeito. Ando de carro oficial e com segurança. Ou você quer que eu seja morto como o Celso Daniel?"

Celso Daniel é o prefeito de Santo André, que foi morto em condições até hoje não esclarecidas, um crime que os maiorais petistas não querem ver de jeito nenhum aprofundado. E o que um assunto desses vem fazer na boca de um prefeito petista que sai xingando jornalistas que só pedem que ele explique o uso imoral do carro da prefeitura para fazer política partidária?

Pois é como eu disse: tudo indica que esse pessoal vai aprontar mais no ano que vem do que já aprontou até agora.
.........................
POR José Pires

Nenhum comentário: