terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Obama na cabeça



Nem todo mundo gosta. Hillary Clinton odiou desde o começo e só agora está aceitando melhor. Reinaldo Azevedo abomina, Diogo Mainardi detesta, mas o planeta está em fase de Obamania. Esta coisa horrorosa ao lado é mais um produto que explora a imagem do presidente dos Estados Unidos.

Funciona como aqueles bonecos ecológicos. É o Chia Obama: basta regar e o cabelo do Obama cresce bem verdinho. São dois modelos, o Obama Determinado e o Obama Feliz, ao preço de US$ 19,90 cada um. Se não fosse a crise, uma invenção dessas já teria chegado aqui. Seria um produto bom para vender no Fórum Social, no Pará, já que junta dois temas quentes do evento: a salvação da pátria — qualquer uma delas, Bolívia, Venezuela, ou até mesmo os Estados Unidos — e a ecologia.

Mas aqui não custa nada. Você pode dar uma passadinha todos os dias no blog para ver o cabelo do Chia Obama (este aí é o Determinado) crescendo verdinho, enquanto o do Obama de verdade vai ficando branco lá em Washington. E quem gosta de ver bobagem na internet ou até é doido de comprar uma coisa dessas, pode clicar aqui.
.......................
POR José Pires

Nenhum comentário: