segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

As provas fotográficas da urucubaca de Lula


Colocamos nosso Departamento de Sapeamento na Internet (DSI) para agir e localizamos a prova fotográfica da ziquizira que a própria diretoria do Coritiba foi procurar para seu time. O encontro aconteceu numa das inúmeras viagens de Lula, quando ele deu uma rápida descida em Curitiba e nem foi ao saguão do aeroporto: recebeu os dirigentes numa sala vip do aeroporto Afonso Pena em 18 de setembro deste ano. Pela cara do presidente inzoneiro, ao contrário do que acontece hoje vôos comerciais, parece que os copos no Aerolula ainda tilintam com aquele líquido amarelo que serviam para a gente antes da crise.

Francamente, a diretoria do Coritiba é totalmente amadora no campo dos sortilégios, setor de extrema importância no futebol. Além do cara pegar na camisa do time, ainda deixaram ele assinar. Chega a ser impressionante que a única desgraça do Coritiba tenha sido sua queda para a segunda divisão.

Mas ainda é cedo. No encontro, os imprevidentes dirigentes fizeram o lançamento de medalhas comemorativas do centenário que podem ser compradas como souvenir pelos torcedores. É óbvio que com o time na segunda divisão deve ter muita medalhinha no estoque à espera de compradores. E cá entre nós, você compraria uma medalhinha energizada pelo Lula?
........................
POR José Pires

Nenhum comentário: