terça-feira, 27 de novembro de 2007

Justiça só mais tarde

Mais notícias sobre o planejamento brasileiro. O ministro da Justiça, Tarso Genro, aquele da “refundação do PT” que não houve, falou sobre o caso da menina que ficou presa em uma cela com cerca de 20 homens no Pará. O ministro disse o “abuso a presas não vai terminar”.

Viram como é bom viver em um país em que há planejamento? Isso pelo menos elimina a tensão da espera de soluções para mais este problema.
.........................
POR José Pires

Um comentário:

Anônimo disse...

A rádio justiça do Supremo Tribunal Federal vai debater o assunto nessa quarta feira.

Juiz que mora no Fórum em função de ameaças de morte será entrevistado pela Rádio Justiça nesta quarta

O juiz federal Odilon de Oliveira, de Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai, é o responsável pela condenação e confisco dos bens de 114 traficantes. Jurado de morte pelo crime organizado da região, ele dorme em um colchonete no piso da sala do Fórum onde trabalha. Às 7h da manhã, Pedro Beltrão conversa com o magistrado no “Hora Legal”.

“Revista Justiça” analisa responsabilidades pela prisão de adolescente no Pará

O programa, às 11h, discute a prisão da menina de 15 anos numa cela masculina, em Abaetetuba (PA). Os apresentadores Pedro Beltrão e Miguelzinho Martins analisam com ouvintes o uso de celas distintas para homens e mulheres. O promotor Lauro Francisco da Silva Júnior, do Ministério Público do Pará, será um dos entrevistados, além da conselheira Tutelar de Abaetetuba, Maria Imaculada Ribeiro dos Santos.

Cultura na 104,7

“CineMúsica”, às 21h, apresenta nesta quarta a trilha sonora do filme italiano Cinema Paradiso. A produção, dirigida por Giuseppe Tornatore e com músicas do maestro Ennio Morricone, ganhou Oscar de Melhor Filme estrangeiro em 1990.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou através do site www.radiojustica.gov.br.