segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Um senador que está com tudo

É comovente a situação do casal Calheiros. Depois da corneada pública que levou do marido, o senador Renan Calheiros, a mulher Verônica já o perdoou. Estão “em lua-de-mel”, segundo ela. Até pensam em ter um filho, ou filha como é o desejo deles, conforme ela disse a Folha de S. Paulo.

Esse Renan Calheiros é mesmo um homem de sorte. Tem uma mulher que é uma santa. Mesmo depois do Brasil inteiro saber da cueca do marido suja de batom, ela o perdoa de bom coração.

E também têm ótimos colegas de trabalho. Melhores do que qualquer um pode desejar. Com muitos imbróglios, bandalheiras e escândalos, com a má exposição pública do Senado e uma imensa sujeira na imagem da instituição, com tudo isso sujando tudo e todos em volta e ele ainda foi mantido durante longo período na presidência da Casa.

E mesmo expondo a Casa e fazendo mal para a imagem dos senadores como um todo com suas sujeiras, mesmo assim os colegas ainda podem perdoá-lo e ele salvar o mandato.

Eis aí um homem que tem tudo. Ou quase tudo. Renan Calheiros só não acertou na escolha da amante. Mas também não se pode ser perfeito.
........................
POR José Pires

Nenhum comentário: