quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Um instante, maestro

A tecnologia mudou completamente as relações entre as pessoas. Hoje, com a internet funcionando à toda com seus sites de reprodução de voz e imagem incorporando material com eficiência e rapidez, até a fofoca está mais sofisticada.

O diz-que-diz agora não é só de ouvir falar. Se a pessoa não se cuida, dali a pouco sua fala sai na internet. E se for de interesse geral, é claro que vai para a televisão, o rádio e aos jornais.

O maestro John Neschling, diretor artístico da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) é uma das últimas vítimas da fofoca eletrônica. Como ele tem uma pinimba já de certo tempo com José Serra, em conversas reservadas andou fazendo pesadas críticas ao governador tucano. Pois o que o maestro falou de Serra está à disposição na internet.

E Neschling pegou pesado: diz que Serra é mimado e o acusa de autoritário. E o contraditório é que Neschling é que aparece falando em tom e conteúdo bastante autoritários nas gravações que parecem ter sido feitas em ensaios e reuniões entre amigos. E que amigos.

Mandaram para a internet e ainda fizeram uma edição com fotos e legendas. Quem quiser ouvir o maestro danado da vida, clique aqui.
.........................
POR José Pires

Nenhum comentário: