terça-feira, 4 de março de 2008

Mônica Veloso dá notícias

O SBT é pródigo em desperdiçar oportunidades, mas desta vez exagerou. Mônica Veloso, a ex-amante do senador Renan Calheiros, estréia no domingo um programa na televisão do Silvio Santos. O nome do programa? Vrum. É isso mesmo: Vrum. Ela será a âncora − e bota âncora nisso; por pouco o senador não vai pro fundo − do programa com com dicas de lançamentos, manutenção, testes e outras dicas sobre automóveis.

Mas, peraí. Com tal apresentadora o programa não tinha que ser outro? Mônica Veloso falando de carros sai bastante do perfil da moça. Ela merecia coisa melhor. Talvez uma atração para a dona de casa, com receitas culinárias, dicas para cuidar da pele, dos cabelos e, entre tudo isso, conselhos sobre como manter o casamento, orientação sexual e dicas para lidar com o batom na cueca do marido. E claro que teria que ter também muito material sobre economia doméstica, pois disso a moça manja.

Fica aqui a sugestão, sem custos para o Sílvio Santos, coisa que ele gosta. Como esse tipo de programa é só um cenário e reportagens mal feitas rolando, até domingo ainda dá pro SBT repensar. E quanto ao nome, Vrum não. Qualquer outro nome, menos Vrum. Pode dar uma conotação de sacanagem explícita ao programa.
.........................
POR José Pires

Nenhum comentário: