quarta-feira, 10 de março de 2010

Baixando nas filmagens

Estão acontececendo coisas na filmagem do longa sobre a vida de Chico Xavier, o famoso líder espírita brasileiro. Atores estão tendo arrepios, vendo coisas. O ator Nelson Xavier está impressionado com o que anda acontecendo. Ele diz que andou sentindo a presença do médium durante a gravação.

Mas o ator não é comunista? Para mim ele era do Partidão, o antigo Partido Comunista Brasileiro. Bem, depois da queda do muro, tudo pode acontecer. Mas o problema é baixar o espírito de Luís Carlos Prestes por lá. Ou de Lenin, Stalin, um fantasma desses. Aí o comunismo estará desmoralizado de vez.

Já uma atriz disse que viu o espírito de Chico Xavier ao lado de Nelson Xavier, o que pode vir a comprovar a tese de que, como tem pouca coisa pra fazer no limbo, espíritos gostam de freqüentar locação de filme brasileiro.

Porém, fiquemos com as versões. Mas se tanta coisa estranha acontece na filmagem da vida de Chico Xavier por que durante a filmagem da vida do Lula não teve nenhuma novidade? Mas também é verdade que se no filme do Lula baixasse em algum ator a vontade de esconder dólares na cueca com certeza o caso seria abafado imediatamente.
.......................
POR José Pires

Nenhum comentário: