quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dando uma força pro vilão do Senado

O melhor que todo artista pode fazer é fugir de qualquer partido. E dos políticos. A destruição de valores da nossa política já provou muito bem provado que quando tem político no meio é bom desconfiar até mesmo de boas causas. Mas o que faz um ator com dezenas de anos de carreira apoiar um político imoral em rede nacional?

O ator Milton Gonçalves fez o papel de coadjuvante do senador José Sarney em programa gratuito do PMDB veiculado na televisão. Ele serve de escada para o senador do Maranhão eleito pelo Pará, com a seguinte pergunta: "Presidente Sarney, mais de 50 anos de vida pública: desse tempo todo ficou alguma mágoa?"

Sarney entra em seguida e evidentemente diz que não guarda mágoa alguma e manda ver um trololó demagógico. Está fazendo o papel dele. E para isso é só caprichar no óleo de peroba na cara antes de gravar a farsa.

Mas e o ator Milton Gonçalves? Por que faz um negócio desses? É o tipo de coisa do qual a única saída é dizer logo que o trabalho foi feito só pelo dinheiro. Se a participação num negócio desses foi pela causa, aí a desmoralização é total.
.......................
POR José Pires

Um comentário:

Jaferrer disse...

Ou ele é burro ou precisa de dinheiro; nos dois casos é uma decepção.