sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dois coelhos numa cajadada

Entre os leitores que postam comentários em meu blog, quem costuma comparecer com certa frequência são os petistas, com comentários que muitas vezes tenho que deletar, pois os companheiros gostam de insultar com palavrões.

Nada contra a crítica, mesmo que venha com argumentação contrária à totalidade do que escrevo, mas não é possível manter comentário com palavrão.

Quando eu toco em assunto do interesse da militância do PT um ou outro companheiro acaba aparecendo (algumas vezes meses depois da publicação) para tacar sua pedra já que, como todos sabem, de tão perfeitos, os petistas não carregam nem o pecado original.

Publico abaixo um comentário que acabou de aparecer num texto em que falo de Paulo Coelho e Lula. Nem preciso dizer que naquele texto faço críticas aos dois, aproveitando para mostrar o rídiculo de um na política e do outro na literatura.

Pois hoje apareceu o comentário abaixo em um post de agosto do ano passado. Não dá pra saber do que o leitor anônimo não gostou e muito menos qual é sua opinião sobre o assunto. Muitos comentários são desse jeito, inclusive na síntese. Só que são palavrões bem cabeludos que deleto lá no blog e evidentemente não republicaria aqui.

Neste comentário também não é possível saber nem se o leitor é um fã de carteirinha do Lula ou do Paulo Coelho. Mas é provável que seja fã dos dois, o que me deixa duplamente orgulhoso do que escrevi.
.......................
POR José Pires

Nenhum comentário: