quarta-feira, 20 de maio de 2020

Lula fazendo das suas com o coronavírus

Não há porque espantar-se com Lula vendo um lado bom na pandemia do coronavírus. O chefão petista sempre foi um ignorante e a esquerda atolou-se em um projeto político do atraso ao vincular-se a uma figura dessas, que além do mais é um corrupto. O que não se sabia é que a direita elegeria um presidente ainda mais ignorante que Lula. Pobre Brasil.

Em live transmitida nesta terça-feira, Lula disse o seguinte: “Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução, somente o Estado pode resolver isso”.

Quebrou a cara e depois pediu desculpas, mas a verdade é que uma fala idiota como esta faz parte da essência de seu pensamento. O que é morte de mais de 17 mil pessoas pelo vírus para quem fez carreira explorando o quando-pior-melhor? Haja paciência. Temos que aturar um sujeito que devia estar preso, mas foi solto para fazer suas politicagens, tentando aproveitar-se do desespero dos brasileiros.

Não é a primeira vez que o condenado por corrupção solta suas besteiras, tampouco será a última. Em setembro de 2003, logo depois dele assumir seu primeiro mandato, houve uma explosão na base de Alcântara que provocou a morte de 21 técnicos. Pois esse bestalhão disse então que “há males que vêm para bem”, emendando a idiotice dizendo que a tragédia “ao invés de prejudicar, pode estimular os avanços do conhecimento tecnológico”.

Claro que o episódio ficou apenas na cretinice dita por ele, pois em todo o período de governos do PT a área da ciência e tecnologia foi totalmente desprestigiada. Do mesmo modo, Lula e os petistas também não podem falar da crise do coronavírus sem arcar com a responsabilidade dos quatro mandatos petistas nas graves dificuldades da saúde pública, abalada inclusive pela roubalheira instalada pelos petistas no Governo Federal.
.........................‌ ‌
POR‌ ‌José‌ ‌Pires‌

Nenhum comentário: