terça-feira, 30 de setembro de 2008

Condolências

Nem tudo está perdido. Alckmin, o Geraldo, está recebendo importantes solidariedades enquanto sua candidatura rola ladeira abaixo. Ontem a candidata petista Marta Suplicy acusou o PSDB de “fritar” Alckmin e manifestou seu apoio ao tucano nesta hora tão difícil.

Outro que foi a São Paulo dizer umas palavras de amparo à Alckmin foi o governador de Minas Gerais, Aécio Neves. “Obviamente, se nós pensarmos em 2010, temos de pensar em ficar juntos (PSDB e DEM) no segundo turno (em São Paulo), qualquer que seja o resultado”, disse o governador.

Situação grave a de Alckmin com ombros como esses para chorar. Aécio Neves foi um dos que estimularam sua candidatura à prefeitura de São Paulo − com a intenção traiçoeira de atingir o governador José Serra − e agora vem com esse “qualquer que seja o resultado”. Então ele não acredita que Alckmin vai estar lá no segundo turno?

Mas a gafe pode ser em razão da correria do governador de Minas, que percorre o Brasil para aparecer ao lado de candidatos e cevar seu projeto de ser candidato a presidente da República. Então acontecem coisas como essa. Mas ele tem que tomar cuidado. Daí a ir a um enterro e felicitar a viúva é um passo.
.......................
POR José Pires

Nenhum comentário: