sábado, 12 de janeiro de 2008

É disso que elas gostam?

Naomi Campbell e Hugo Chávez juntos? É sobre um suposto namoro dos dois que a imprensa anda falando. O boato, é claro, começou na Venezuela e vinha desde uma entrevista feita pela modelo com o presidente venezuelano em outubro para a revista brtânica GQ, mas segundo o jornal espanhol El País a notícia ganhou mais credibilidade quando foi confirmada pelo jornalista venezuelano Nelson Bocaranda, considerado muito bem informado sobre a vida de Chávez.

Bocaranda perguntou em sua coluna no diário El Universal: “Futuro black & White?” E brincando com o título de um livro de García Márquez, “O Amor nos tempos do cólera”, o jornalista venezuelano escreveu que o romance parece mais “um amor em tempos de dengue e mal de Chagas”, problemas enfrentados pela Venezuela na saúde.

Na entrevista para a revista, Naomi Campbell perguntou para Chávez se ele admitiria alguma vez ser fotografado sem camisa como fez o presidente da Rússia, Wladmir Putin. Ele então respondeu: "Por que não? Quer tocar meus músculos?"

Além de Chávez, a modelo já entrevistou para a GQ o piloto de fórmula-1 Lewis Hamilton e quer entrevistar, para as próximas edições, Nicolas Sarkozy e Fidel Castro. Para o encontro com Castro o suposto namorado Hugo Chávez pode ser de muita valia.

E a direita deve estar torcendo para que ela consiga um tempo a sós com o ditador cubano. Quem sabe, um encontro com Naomi Campbell não mata o velho?
........................
POR José Pires

Nenhum comentário: