quarta-feira, 20 de maio de 2009

Errata na primeira

Falei aqui ontem sobre o papel de porta-voz de Dilma Roussef que o senador Aloizio Mercadante assumiu, alertando para ela tomar cuidado já que o petista não tem sido nos últimos tempos um exemplo de competência.

Pois a informação que ele passou à imprensa estava errada. O encontro da ministra não será apenas com a apresentadora Ana Maria Braga. É um mulherio que deve participar de um almoço organizado por Marta Suplicy, outra que, bem, cujo currículo recente deixa muito a desejar em termos de capacidade.

A ex-prefeita até já passou uma lista das mulheres que confirmaram presença: tem a Ana Maria Braga, Adriane Galisteu e Ana Hickman, a ex-jogadora de basquete Hortência, a atriz Maria Paula, a historiadora Maria Victoria Benevides, a psicanalista Maria Rita Kehl, a filósofa Marilena Chaui, a escritora Marta Goes, a jornalista Monica Waldvogel e a consultora de moda Gloria Kalil.

Portanto, aí está a retificação da informação do senador Mercadante que, na estréia como porta-voz já provocou uma errata. Mas pela cara do evento o espaço na Caras ainda está garantido.
.......................
POR José Pires

Nenhum comentário: