quinta-feira, 26 de junho de 2008

O boca-suja ataca novamente

Que Ciro Gomes é um boquirroto não é novidade. Sempre que alguém vem me falar dos bons índices dele nesta ou naquela pesquisa, costumo comentar: tudo bem, mas só se eleição for cinema mudo; e mesmo assim convém prender as mãos do Ciro Gomes para que ele não faça algum gesto obsceno.

Ele é o cara que em campanha para a presidência da República, em 2002, disse que o papel de sua mulher, em tratamento contra o câncer na época, era dormir com ele. "Minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo. Dormir comigo é um papel fundamental”, foi o que ele disse.

Agora Ciro Gomes está se explicando de mais uma das suas falas indecentes. Ele afirmou em um programa de TV que Fortaleza, capital de seu estado, é “um puteiro a céu aberto”. E sua explicação, em estilo de trabalho acadêmico de má-qualidade, é mais engraçada que a frase grosseira.

Vejam o que ele disse: “Tentei alertar para o fato de que, com uma natureza exuberante, nosso Estado, e em especial nossa capital, pode estar se firmando como um destino preferencial do turismo sexual". Pois é isso. Ele confirma que disse que Fortaleza é “um puteiro a céu aberto”.
........................
POR José Pires

Nenhum comentário: