quarta-feira, 11 de junho de 2008

Previsões de Madame Dilma

Dilma Roussef, já sabíamos, é a pessoa mais capacitada do governo Lula. Vá lá, isso não é grande coisa, mas é o que diz a propaganda oficial, capitaneada por Lula. O presidente da República, aliás, é fã de carterinha da ministra-chefe da Casa Civil. Até apelidou-a de “mãe do PAC”, o que não é pouca coisa vindo dele, que também tem o “PAC” como filho.

Até aí, nenhuma novidade. Mas o que ainda não havia se revelado são os dons paranormais da ministra. No depoimento que prestou hoje à Comissão de Infra-Estrutura do Senado, a ex-diretora da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) Denise Abreu, disse que Dilma Roussef informou-a que havia uma representação contra ela no Ministério da Defesa. A ministra deu a informação em maio de 2007, mas a representação só foi feita em junho.

O autor da representação foi Roberto Teixeira, o bom compadre que emprestou uma bela casa para Lula morar de graça por quase dez anos.

Não sei se a ministra ainda será chamada para depor no Senado. Mas com tais poderes, numa semana de Mega-Sena acumulada e em sessão secreta, bastam algumas palavrinhas ─ mais exatamente seis dezenas ─ para ela calar até mesmo boa parte da oposição. Ela nem precisa mais falar do tempo em que mentia sob tortura.
.......................
POR José Pires

Nenhum comentário: