quarta-feira, 25 de junho de 2008

O Paraíso dos ricaços

Dados da Merril Linch e Cagemini em seu 12º Relatório Anual sobre a Riqueza Mundial informa que vinte e três mil novos brasileiros entraram para o clube dos milionários no ano passado.

O número de endinheirados brasileiros subiu de 120 mil em 2006 para 143 mil no ano passado, um aumento de 19,16%. O crescimento é maior do que o da América Latina, que foi de 12%, e também superior ao crescimento mundial, de 6%.

É mais um motivo para Lula comemorar, afinal já são quase 150 mil brasileiros no Paraíso e não á beira dele. E que o presidente da República comemore duplamente, pois é provável que Lulinha, o filho-prodígio dos games, esteja na lista. O filho novo-rico, aliás, é um exemplo das facilidades que o governo petista abriu para a construção de novas fortunas.

Em poucos meses o garoto saiu do cargo de monitor de jardim zoológico (com salário de cerca de 600 reais) para a direção de uma empresa que, numa tacada, recebeu investimento de R$ 5 milhões da Oi/Telemar, empresa que logo depois fez a compra da Embratel, compra que era fora da lei, mas que que se arranjou graças ao governo do papai, o Lulão.

Lulinha é um gênio dos games, habilidade que ganhou na sala de casa em São Bernardo. Também é o Tio Patinhas da família Silva. Se ainda mão está entre os novos milionários do País, logo chega lá.
.............
POR José Pires

Nenhum comentário: