segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mais um que se vai

Ademais, o mais marcante na entrevista do senador Jarbas Vasconcelos é seu desalento quanto ao resultado das denúncias. Ele mesmo diz que não deve dar em nada. Seu tino político ainda o faz dizer que é possível mudar a situação. Mas não é coisa pra agora, ressalva, não para esta geração. Entendeu? Pois é: para nós, nada feito, mesmo que você tenha aí seus trinta anos.

Também na entrevista o senador diz que pretende abandonar a política exatamente porque não agüenta mais o que está aí. É a mesma coisa de que falava o senador Jefferson Péres, morto em maio do ano passado. Era um dos poucos que prestavam no Senado e já havia avisado que abandonaria a política ao final de seu mandato. Para a sorte de seus colegas ccanalhas, o que no Senado também é maioria, ele morreu antes.

Repete-se a situação de cansaço em mais um dos senadores que não é ladrão. E não se trata de um neófito em política. É alguém com bastante chão. De estômago forte, certamente. Mas mesmo para os experientes parece que a podridão já é demais.
......................
POR José Pires

Nenhum comentário: