terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A lista que prova que Lula dá azar

Aí está a lista que consagra Lula como o presidente da República mais pé-frio deste país. Não é pouco para uma terra na situação do Brasil. Neste caso, Lula ganha até de José Sarney. Já vi o texto publicado em diversos blogs e trechos dele em comentários de leitores e notícias referentes ao tema. Com diziam os antigos, está ipsis literis.



Lula sai pro abraço com Ronaldo e Roberto Carlos: os dois jamais se recuperaram da energia
negativa do pé-frio


1 – Guga presenteou o presidente com uma raquete e abandonou a carreira vitoriosa.

2 – Popó presenteou o presidente com um par de luvas e não ganhou de mais ninguém.

3 – O mega-star Lenny Kravitz presenteou o presidente Lula com uma guitarra e os shows começaram a rarear.

4 – Bebeto de Freitas, presidente do Botafogo, presenteou Lula com uma camisa do clube e foi eliminado - pelo Figueirense - da Copa do Brasil.

5 – Lula recebeu uma bandeira do Corinthians e o time foi para a segundona.

6 – Roberto Carlos - antes de viajar para a Alemanha com a Seleção - presenteou Lula com a camisa número seis da seleção. O Brasil foi um fiasco e Roberto Carlos também.

7 – Antes de decidir a Libertadores de 2008, o presidente do Fluminense ofereceu a camisa tricolor ao presidente Lula. Deu LDU.

8 – A poderosa Seleção Masculina de Vôlei visitou o presidente e perdeu o título da Liga Mundial.

9 – Diego Hypólito - atleta favorito nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 - recebeu a bênção de Lula e deu no que deu: o brasileiro fazia uma apresentação quase perfeita no solo até perder o equilíbrio após o seu último salto e cair no chão.


Diego Hypólito cai com cara de espanto durante salto em Pequim:
dias antes ele havia feito uma visita ao pé-frio Lula, que até (olha o perigo!) passou a mão no topete do atleta até então favorito das Olímpiadas de 2008


10 - Paulo Odone levou a camisa do Grêmio para Lula e foi ultrapassado pelo São Paulo, que estava onze pontos atrás.

11- Fernando Carvalho entregou para Lula a camisa de campeão Mundial Fifa e só agora tenta outro título.

12 - O presidente Lula recebeu de presente em Brasília uma camisa do Coritiba, levada ao Palácio do Alvorada em 19 de junho de 2009 por uma comitiva liderada pelo ingênuo e desprevenido presidente do clube da capital paranaense. Foi na comemoração do centenário do clube. Menos de seis meses depois, no mesmo ano, o Coritiba foi rebaixado à segunda divisão do futebol brasileiro.

13 - Lula visitou a sede do Corinthians em São Paulo poucos dias antes do time disputar com o Flamengo as quartas de final das Libertadores, em 5 de maio de 2010. Esteve com os jogadores e abraçou Ronaldo, a estrela corintiana. Além da imprevidência desse contato, Lula ainda disse: "Estarei com vocês. Confiem na vitória". O Flamengo eliminou o Corinthians. Com a eliminação, o prejuízo do Corinthians foi calculado em cerca de R$ 12 milhões. A carreira de Ronaldo ficou abaladíssima com esta derrota.

7 comentários:

Denistav disse...

E agora o LULA foi assistir o desfile no Rio e a Beija-flor que ele torce que era franca favorita ao quarto campeonato seguido perdeu para o Salgueiro que nâo ganhava há dezesseis anos

Anônimo disse...

O Lula veio mostrar a reforma do sistema eletrico no pais e sua estabilidade no dia 27/02/2009 na ELETROSUL - florianopolis e 3 horas depois acabou a luz na região!!!!
coincidencia????

Anônimo disse...

E o Fabio Barreto fez um filme sobre a vida do Lula está a beira da morte apõs sofrer acidente de carro

Anônimo disse...

O Coritiba presenteou Lula com uma "camisa dos 100 anos"...

Arruda disse...

Brrr... O cara repassa suas más energias imediatamente. Vade retro!

Unknown disse...

pode ser ate brincadeira, mas prestem atenção..

O diretor do filme sobre o Lula depois que fez o filme sofreu um acidente de carro e esta vegentando na cama, e agora morre um ator que fez o persoganem de um sindicalista no filme dele, coicidencia ou nao, os fatos estao ai

Marcos Jabor disse...

O Eike Batista, até então trilhardário, resolveu fazer uma "parceria" com o verme, via recebimento de milhões do BNDES, e olha no deu.