domingo, 6 de março de 2011

Dilma Rousseff não quer sair na foto

Nunca pensei que concordasse um dia com a presidente Dilma Rousseff, mas nessa folga durante o carnaval ela tomou uma medida que me parece certa. Ela vai passar uns dias descansando no Rio Grande do Norte, no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno.

Acontece que a presidente proibiu a entrada de celulares na Barreira do Inferno enquanto ela estiver por lá. É linha dura. Todas as pessoas que chegam à área militar são revistadas e o aparelho é recolhido ou tem sua bateria retirada para que não possa ser usado dentro das dependências do centro. Isso é informação que está nos sites e achei estranho essa última determinação. Por que alguém preferiria deixar a bateria e não o celular na mão da segurança? Será medo de roubo? Ou de treta pior?

Mas vamos ao apoio à medida da presidente da República. Eles dizem que fazem isso para impedir que façam alguma foto "roubada" da presidenta Dilma. Bem, mas quem é que pode ir visitar Dilma em lugar tão isolado? Não há como chegar lá nem por terra, nem pelo mar.

Claro que só poderão ir para lá os membros do governo petista, os ministros ou assessores muito próximos. E é nisso que eu apoio Dilma: eu também não confiaria nessa gente.
........................
POR José Pires

Nenhum comentário: