quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Comendo mosca

Marta Suplicy na prefeitura de São Paulo seria mesmo um grande risco para os paulistanos. E não sou eu quem diz. Foi ela mesmo que deixou isso claro ontem, com uma afirmação sua. A candidata petista disse à imprensa que somente ontem viu a peça de propaganda política de sua campanha com perguntas estranhas ao candidato Gilberto Kassab.

Todo mundo já sabe do que estou falando. Menos ela, claro. Em veiculação há dias, a peça tem causado um estrago danado na biografia da petista e exatamente em um setor, o do comportamento, onde ela ainda não havia demonstrado incoerência e falsidade. Mas ela só foi ver o material ontem.

Marta segue o modelo usual do petismo, o de que não sabia de nada, mas aqui o exagero é excessivo até em relação às justificativas de Lula. O presidente não sabia o que assessores próximos e altos dirigentes petistas estavam fazendo. E Marta desconhece até a propaganda política que seu marqueteiro está colocando no ar.

É, está mesmo comprovado: ela não pode ser prefeita. Uma prefeita desatenta desse jeito iria ser uma desgraça para São Paulo.
......................
POR José Pires

Nenhum comentário: