sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Enfim, a carta

A carta de Eduardo Paes não foi divulgada. É pena. É um documento para ficar ao lado do pedido de desculpas de Mangabeira Unger, os dois juntinhos na História, naquele setor grafado como "lixo".

Lula ou o compungido missivista ainda não tornaram público o texto, mas o prefeito César Maia trouxe hoje em seu Ex-blog, o famoso correio eletrônico que envia pela internet, um modelo daquilo que poderia ter saído da arrependida pena de Eduardo Paes. Veja abaixo.

“Estimado Titio Lula,

Receba esta cartinha que expressa bem o que é o meu caráter. As seis vezes que mudei de partido são prova de minha instabilidade emocional. Foi por esta instabilidade emocional que falei o que falei a seu respeito, Titio, na CPI do mensalão. Quero jurar de pés juntos que não acho mais que você é chefe da quadrilha que operava o mensalão. Se foi, Titio, tenho certeza que você se arrependeu e nunca mais será chefe da quadrilha do mensalão. Deixo aqui meus votos (leia bem, Titio, votos) de que tudo esteja indo bem com você e com o Lulinha, seu filhinho que acusei de fazer negociata com empresa de telefonia. Tenho a certeza que ele não fará mais.

De seu arrependido sobrinho,

Dudu -upa-upa.”

.......................
POR José Pires

Nenhum comentário: