sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O "doutor" Mercadante pego na mentira

Ontem eu falei aqui sobre a besteira que foi o senador Aloizio Mercadante tornar a lembrar o caso do doutorado que Dilma Roussef nunca teve, mas que ostentava. Besteira dupla, pois ligou o doutorado falso da ministra-chefa da Casa Civil a um ataque ao governador José Serra. Mercadante desencavou uma mentira da colega e criou outra: a de que Serra dizia ser doutor em engenharia. E isso o tucano nunca fez.

Até notei que era provável que o marqueteiro de Dilma tivesse passado um dia muito ruím, talvez até uma madrugada também nada boa, depois de ver o líder da bancada do PT no Senado trazer de volta a mentira de Dilma, um caso que eles querem ver bem enterrado.

Pois até o senador já deve ter percebido que fez bobagem. Acontece que Serra, na resposta a Mercadante, lembrou que o petista é que havia mentido na campanha de 2006, quando disse que havia feito doutorado na Unicamp.

Agora roda na internet um vídeo com o senador mentindo sobre o título que nunca teve. Tinha uma época em que em boca aberta entrava mosca. Depois da invenção da internet, mosca é o menor problema para engolir. Veja aqui o "doutor" apresentando seu currículo.
.......................
POR José Pires

Nenhum comentário: