segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mais do mesmo no governo Lula: lama

Hoje o cara deve ter acordado com azia. Pois nem seja uma sinopse bem curta (talvez uma sinopse da sinopse?) o presidente Lula deve ter lido a denúncia da mais um escândalo que atinge seu governo, desta vez em reportagem da revista Época.

A denúncia atinge o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Falta mais algum ministro do Lula se enredar em alguma treta? Não estou lembrando agora, acho que nesse aspecto já deve estar zerando os ministros que o acompanham desde o primeiro mandato. Bem, os mais importantes cairam ainda no primeiro mandato.

Paulo Bernardo ainda estava “limpo”, pelo menos no plano nacional. Não está mais. Na sua base eleitoral, no Paraná, ele já havia sido denunciado como tendo seu nome inscrito numa caderneta de pagamentos de um assessor do ex-prefeito de Londrina Antonio Belinati, cassado por corrupção em junho de 2000.

Com o escândalo denunciado por Época, o ministro Paulo Bernardo passa a ter que explicar muito mais que os cortes no orçamento exigidos pelo que pensvam ser marolinha.
.......................
POR José Pires

Nenhum comentário: