terça-feira, 21 de abril de 2009

Fala o Gabeira

A presença do deputado Fernando Gabeira também vem enriquecer a lista dos que pagam as viagens aéreas dos outros com o dinheiro público. Neste caso, ficamos com o que atualmente deve ser o pensamento geral no Rio de Gabeira: Mas até o Gabeira?

Pois é, até ele. Mas como o deputado é bom de frase, pelo menos o deslize servirá para animar o escândalo. Temer entra com o rísivel, Gabeira vem com o conteúdo intelectual e até filosófico. Vejam esta a análise pessoal que ele faz sobre sua situação depois que foi pilhado: “Não acho que isso vai ser rapidamente superado. E eu não me importo. Para sobreviver politicamente, vou encarar de frente a morte política. É mais importante que meu destino pessoal”.

É bem bacana, mesmo que não explique nada. A apresentadora Adriane Galisteu saiu-se melhor. Disse que não vai mais namorar político e pronto. Vale pela concisão e, mais ainda, pela determinação em continuar rosetando — reparem ela vai manter a fama de namoradeira, apenas mantendo mais cuidado. Vai deixar de namorar políticos. Está certa a moça, namoro com político pode acabar em sacanagem. No mau sentido, é claro.
......................
POR José Pires

Um comentário:

Anônimo disse...

Todo mundo sabia que Gabeira não representava algo novo e diferente.
Ele já foi candidato varias vezes e agora fez um marketing diferente, que quase colou. Até agora apareceram as passagens
mas, outras virão.