quarta-feira, 21 de abril de 2010

Bem na foto

Uma idéia interessante que apareceu na internet e parece vir de simpatizantes da candidatura de José Serra. É bem bolada e foi criada em cima da capa da revista Veja desta semana que traz uma reportagem com o candidato.

É só fazer uma foto parecida com a do candidato tucano na capa da revista e mandar para o site Meiguice Serra. Mas mesmo que você não queira encarar a pose, vale a pena uma visita ao site, que já está com muitas fotos, como a da brejeira eleitora abaixo, da bela dupla e dos palhaços mais embaixo.

Soube ontem do site e estava aqui pensando na melhor forma de dar a notícia sem que os aparelhados me acusem de serrista. É uma novidade boa já no início da campanha e, pelo jeito, o site pegou. Entrei lá agora e tem mais boas fotos.

Não sei quem é o autor do site. Pode até vir da própria campanha do candidato, mas mesmo se for, não tem problema. Estariam mostrando criatividade, algo que só ajuda a democracia e pode evitar que esta eleição caia na dicotomia estúpida que a blogosfera petista alimenta.

O formato permite muita criação e até gozação com a foto do Serra, que não precisa ser necessariamente a favor do candidato. Mas é claro que isso vai depender de quem está administrando a página.

A bela sacada mostra que os partidários do tucano estão na frente nesta eleição. E mostram mais bom humor. O que o PT tem aprontado até agora na internet é só ranzinzice, sem falar na calúnia na calúnia e difamação, mas aí é uma questão de estilo. Depois de tantas cachimbadas vai ser difícil desentortar o bico.

E além do mais, como bem disse Bernardo Kucinsky, que já foi inclusive guru do Lula e conhece esse pessoal bem de perto, eles não sabem fazer comunicação. Mas vamos esperar. Se aparecer coisa boa do PT, também publico por aqui.
.......................
POR José Pires





Um comentário:

Amanda disse...

Gostei do Meiguice Serra. Agora vamos ver se os brutos do PT também fazem algo que preste na internet porque até agora não produziram nada de bom. É só fofoca e maledicência.